Top 10 Candidatos a Melhor Jogador do Euro 2016 até agora “Jogador do Torneio”

Enquanto os jogos continuam a decorrer na corrida pelo lugar nos quartos de finais e consequentemente nas meias finais, o tempo já foi mais que suficiente para fazer uma avaliação do desempenho dos jogadores neste Euro 2016.

Gareth Bale (Gales)

Gareth Bale é o homem que faz toda a diferença na selecção do País de Gales, levou a sua equipa aos quartos de final ao marcar 3 golos decisivos.

Dimitri Payet (França)

A energia que ele está apresentando no Euro 2016 certamente elevou sua posição entre os melhores jogadores de futebol do mundo.

Leonardo Bonucci (Itália)

Leonardo Bonucci foi um dos melhores jogadores da Itália neste Euro liderando o sistema 3-5-2 na parte de trás o que criou dificuldade para muitos adversários.

Eden Hazard (Bélgica)

Euro 2016

Toni Kroos (Alemanha)

Euro 2016

Antoine Griezmann (França)

Euro 2016

Cristiano Ronaldo (Portugal)

Euro 2016

Seria quase impossível falar de melhores e não incluir o nome de Cristiano Ronaldo. O jogador português também faz parte dos prováveis candidatos a melhor jogador pelo seu desempenho nos jogos anteriores e ainda se tem muito por jogar nessas meias finais.

Jakub Blaszczykowski (Polónia)

Euro 2016

Mário Gomez (Alemanha)

Euro 2016

Ao término do Torneio Europeu ficará claro quem realmente mereceu este título descritivo. Enquanto isso não acontece alguns que ainda permanecem na competição continuam dando o seu melhor.

Fonte: TotalSportek

Comente aqui pelo Facebook

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Inline
Inline