7 Coisas que doem mais que Dores de Parto

Apesar de que nenhum homem já experimentou a dor de parto, certamente as mulheres que são mães confirmam o quão dolorido é dar a luz uma criança. Porém existem coisas mais dolorosas que as dores de parto.

De acordo com o site VeryWell, foram feitas entrevistas a um grupo de mulheres para saber a opinião delas acerca de quais seriam algumas dores piores que as dores de parto. Aqui está o que elas responderam:

7 coisas que doem mais que dores de parto normal

1- Fraturar um osso

Várias entrevistadas mencionaram esta como uma das piores que dores de parto. Uma mencionou que quebrou a clavícula e isso doeu muito mais do que quando deu a luz seu bebê. Não apenas neste caso, mas todos que já passaram por isso podem afirmar o quão dolorido é.

2 – Enxaquecas

Enxaqueca também está no topo da lista de uma das entrevistadas. Enxaqueca é mais que apenas uma dor de cabeça,  inclui enjoo, aversão à claridade e barulho, tonturas, visão ruim etc. e quem tem uma enxaqueca pode passar dias assim. Muitos sofrem e relatam que a dor é implacável. Isso pode fazer suas actividades normais tornarem-se quase impossível de serem realizadas.

3 – Infecção Urinária

As infecções da bexiga e infecções do trato urinário também fazem parte desta lista. Esta dor foi descrita como sendo 10 vezes pior do que ter um bebê. Uma mulher comentou que a dor causada pela infecção faz sentir como que se a bexiga estivesse ardendo. “E isso dói só de pensar” disse ela. E a infecção urinária causa uma forte necessidade de urinar, mesmo tendo acabado de voltar do banheiro

4 – Abscesso no dente

Abscessos podem ocorrer em todo o corpo, mas abcessos dentários são mais doloroso devido à sua proximidade a tantos nervos. Graças a cárie dentária, a bactéria entra no dente e causa infecção e inchaço. Pior ainda, esta infecção pode se espalhar para os ossos ao redor do dente, levando a complicações graves. Junto com dor excruciante, aqueles com um abscesso no dente tendem a ter febre, edema facial e glandular, um gosto ruim na boca, e mal-estar geral.

5 – Queimadura do 2º grau

Embora seja natural supor que queimaduras de terceiro grau seria o mais doloroso, queimaduras de segundo grau com espessura profunda ou parcial, muitas vezes afectam quase todas as camadas da pele, e envolvem bolhas e manchas vermelhas e brancas. A dor das queimaduras é muitas vezes tão severa que a pessoa acaba por entrar em choque ou desmaiar. Devido a todas as áreas de tecido exposto e vulnerável, as infecções são iguais a queimaduras comuns e precisam ser tratadas com muito cuidado para evitar mais dor e danos.

6 – Traição

Esta não é uma dor física, mas faz parte desta lista porque todas concordam que pode ser uma das piores dores que uma pessoa pode sentir em seu coração.

Comente qual é a 7ª coisa que dói mais que dores de parto. Comente!

Veja também Cientistas descobrem a Fonte da Juventude que adia a velhice por mais alguns anos

Comente aqui pelo Facebook

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Inline
Inline