Adolescente indiano dado como morto acorda a caminho do seu enterro

Um adolescente de 17 anos na Índia causou choque no seio da família depois de acordar quando todos estavam a caminho do seu funeral. Kumar Marewad teve a sua vida condicionada após ter sido mordido por um cão vadio que o deixou internado num hospital, ligado a um ventilador, segundo o Independent.

À família, residente na vila de Managundi, os médicos disseram não acreditar que Kumar conseguisse sobreviver, pois a infeção provocada pela mordidela do animal tinha-se alastrado pelo corpo todo.

Por essa razão, a família decidiu desligar o ventilador e quando este deixou de dar qualquer sinal de que pudesse estar vivo, levaram o seu corpo para casa e começaram a preparar o funeral de Kumar.

No dia da cerimónia, a dois quilómetros do cemitério, Kumar abriu os olhos e começou a mexer os braços e as pernas. Os pais levaram-no de imediato para o hospital e um dos médicos que está a tratar do jovem, Mahesh Neelakhantannavar, informou que o adolescente voltou a estar ligado a um ventilador, suspeitando que este possa ter meningoencefalite.

Casos de pessoas que acordam quando já foi declarada a sua morte são bastante raros, mas assim como recorda a imprensa britânica, o mesmo aconteceu o ano passado a um homem em Mumbai.

Fonte: NM

Comente aqui pelo Facebook

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.