Aluno tenta esfaquear colega Chefe da turma por ter colocado seu nome na lista dos indisciplinados

Eliseu Gomes, morador do bairro Vitória Certa, aluno da 9ª classe, que aparenta ter 16 anos, na escola comparticipada “Bem-aventurados”, tentou esfaquear o seu chefe da turma Dionísio Celestino, por este colocar o seu nome na lista dos indisciplinados.

Segundo o portal Angola-online, Tudo começou na sala de aula quando o Dionísio pede aos seus colegas para se manterem silenciosos, mas estes por sua vez, decidiram continuar com o barulho. Para terminar com o barulho na turma, o chefe da turma decidiu pôr os nomes dos indisciplinados na lista.

Depois de ter posto os seus nomes na lista, fez a entrega ao professor que por sua vez, decidiu castigá-los, tomando medidas sancionais.

Eliseu, vendo o seu nome constado na referida lista, reagiu de forma negativa e prometeu agredir o chefe da turma a saída da escola.

Terminada a aula, Eliseu cumpriu com a sua promessa. Interpelou o seu chefe da turma e este por sua vez não queria parar. Deu-lhe corrida com uma faca, mas não conseguiu chegar ao alcance do colega, pela intervenção dos moradores ao arredor da escola.

Os moradores levaram o jovem agressor à esquadra policial do Calemba 2, mas foi libertado horas depois.

Comente aqui pelo Facebook

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Inline
Inline