Bactéria carnívora destrói rosto de adolescente

Uma adolescente ficou quase se rosto depois de pegar uma bactéria carnívora quando ela realizava cuidados dentários de rotina.

Suth Ret, 18, desenvolveu fascite necrotizada após um procedimento realizado em dezembro para ter um de seus dentes removidos.

Não tendo sua ferida sido tratada rápido o suficiente, as bactérias que existiam em sua garganta entraram em sua corrente sanguínea.

E desta forma o inseto começou a devastá-la, erodindo à pele do lado direito de seu crânio e deixando-a sem praticamente sem “cara”.

Having not had her wound treated quickly enough, bacteria that existed in her throat found its way into her bloodstream
Não tendo sua ferida tratada rapidamente o suficiente, as bactérias que existiam em sua garganta encontraram seu caminho em sua corrente sangüínea.

Na semana passada ela foi levada às pressas para o hospital em Phnom Penh, Camboja, pesando apenas 38kg.

Ela continua lutando por sua vida, com os médicos tentando impedir que a doença se espalhe pelo todo rosto.

De acordo com o NHS, as bactérias que causam a infecção já vivem em várias partes do corpo.

Apesar de geralmente não causar problemas, elas podem, em casos raros, levar à condição mortal através da corrente sanguínea ou uma ferida infectada.

Suth has been visited by a German team of facial reconstruction surgeons and a Malaysian surgeon with 40 years of experience (pictured being treated at hospital)
Suth foi visitado por uma equipe alemã de cirurgiões de reconstrução facial e um cirurgião malaio com 40 anos de experiência (foto sendo tratado no hospital)

 

Comente aqui pelo Facebook

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Inline
Inline