CABO VERDE: Cremilda Medina nomeada nos International Portuguese Music Awards 2017

A cantora Cremilda Medina vê o seu primeiro trabalho ser nomeado juntamente com artistas de renome internacional. O seu primeiro single “Raio de Sol”, uma Morna em homenagem à sua falecida avó materna “Bia”, está nomeado nos IPMA International Portuguese Music Awards na categoria Music Video of the Year.

O videoclip de “Raio de Sol”, foi produzido pela ACI – Agência Cabo Verdiana de Imagens e realizado pelo realizador Paulo Macedo.

Na mesma categoria estão nomeadas as músicas, “Eu Espero” de Pérola, Angola, “Click Click Boom” de Dieze, França e “Coração Vadio” de Sandra Correia, Portugal.

A Gala que prestigia os artistas internacionais de ascendência portuguesa já vai na sua 5ª edição e realiza-se em Abril no Zeiterion Theatre em New Bedford nos Estados Unidos da América.

Neste momento Cremilda encontra-se a trabalhar na concretização do seu primeiro CD do qual faz parte este primeiro single “Raio de Sol” lançado em Outubro de 2016.

O CD que estará no mercado já este ano, tem como principais estilos a Morna e a Coladeira, os seus estilos guia na Musica Tradicional de Cabo Verde

Vídeo Raio de Sol

Fonte: MOVE Agency

Comente aqui pelo Facebook

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Inline
Inline