Cantora Cabo Verdiana Cremilda Medina recebida com Casa Cheia na apresentação de “RAIO DE SOL”

A cantora Cabo Verdiana Cremilda Medina fez a apresentação do seu primeiro single “Raio de Sol” no dia 11 de Novembro no Centro Cultural Português na cidade da Praia em Cabo Verde com casa completamente cheia.

O Auditório do CCP na Praia foi pequeno para todos aqueles que queriam assistir ao showcase de apresentação da cantora. Uma música instrumental de “Bana”, Verdianinha, deu início ao showcase. De seguida Cremilda entra em palco e ai começa a viagem musical ao som de uma música do grande mestre Kim Alves.

Num showcase muito intimista e cheio de emoção, Cremilda cantou, sorriu, e não conseguiu conter as lágrimas quando da plateia levantou-se uma senhora e lhe ofereceu um ramo de flores quando Cremilda cantava “Raio de Sol”.

Cremilda fez com que todo o auditório se emociona-se e cantasse consigo, numa noite de excelência de música tradicional de Cabo Verde onde interpretou também outras composições de grandes nomes do panorama musical Cabo Verdiano, como Manuel de Novas, Jorge Humberto, Bius, entre outros. Neste momento Cremilda prepara já o seu primeiro CD, que consta esteja no mercado no primeiro semestre de 2017.

No fim da apresentação, era visível a satisfação de todos, tendo mesmo alguma pessoas ficado todo o showcase de pé, devido á multidão que esgotou o Centro Cultural Português.

LEIA TAMBÉM: Cantora cabo-verdiana Cremilda Medina lança seu 1º Single “Raio de Sol”

 Fonte: MOVE Agency via Portal Mozambicano

Comente aqui pelo Facebook

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Inline
Inline