Casal briga na noite de núpcias, Noiva foi parar no Hospital e Marido no Tribunal

Um homem recém-casado agrediu a sua esposa por alegadamente ela o ter insultado por este estar muito embriagado no dia do seu casamento, em plena noite nupcial.

Kevin Joseph McGrath, de 28 anos, começou a beber pelas 10h da manhã no dia do seu casamento e ficou tão bêbado que já não se lembra de nada que aconteceu depois do jantar na festa de casamento.

Quando ele e sua nova esposa Melissa se dirigiram ao Hotel White River House em Toomebridge, depois do casamento, Kevin vomitou no chão e a sua esposa começou a “repreendê-lo” por seu comportamento.

O noivo, um marceneiro, revoltado pela repreensão, atacou a sua noiva, chutando e dando um soco e colocando as suas mãos em sua garganta, fazendo com que ela se sentisse “apavorada” com sua reacção. A polícia foi chamada para o hotel e a esposa de Kevin foi levada para o hospital, enquanto seu marido estava desmaiado na sala de tanta bebida que havia consumido.

Quando a esposa contou o que tinha acontecido, o pessoal do hotel o acordou e o expulsou do local. Kevin McGrath se declarou culpado em uma audiência anterior a uma acusação de agressão causando danos corporais reais, mas apareceu no tribunal novamente para sentença.

Em Sentença, o juiz Alan White colocou o Sr. McGrath em liberdade condicional e ordenou-lhe que fizesse 100 horas de serviço comunitário. Ele também ordenou ao réu a pagar uma multa de £ 300 Libras para sua esposa.

Comente aqui pelo Facebook

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Inline
Inline