Casal é detido por cultivar pés de maconha no quintal de casa, no Amazonas

Um casal foi detido em Barreirinha, município a 331 quilômetros de Manaus, por cultivar pés de maconha no quintal de casa. A Polícia Militar da cidade chegou até a dupla após denúncias anônimas informarem sobre a plantação caseira, na quinta-feira (26).

Depois do recebimento das denúncias, a PM foi até a residência do casal. Na área externa foram encontradas seis mudas de maconha, que tinham sido plantadas junto com cajueiros, para disfarçar a plantação ilícita.

Na casa, a polícia encontrou ainda porções de oxi e duas lanchas, que foram apreendidas por não terem a documentação necessária. O mateiral foi levado para a Delegacia Interativa de Polícia do município, segundo o sargento da PM Carneiro Pinto.

“Fizemos todas essas apreensões. No momento da abordagem o cidadão proprietário da residência não estava em casa, apenas a mulher dele. Essa é a primeira vez que apreendemos maconhua dessa forma, de cultivo”, disse.

O homem, de 30 anos, foi preso e ficará à disposição da Justiça por cultivo e comércio de entorpecentes. A esposa dele, de 23, foi detida e liberada após depor na delegacia.

Comente aqui pelo Facebook

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Inline
Inline