Catador de Lixo sobrevive após ser recolhido por Camião de lixo dormindo na Lixeira

Um homem que caiu no sono em uma grande lixeira cheia de papelão foi ‘compactado várias vezes’ depois de ser lançado em um camião de lixo, em Albany, Oregon, Estados Unidos da América.

Ivan Rosalio Mendez Perez, de 23 anos, sobreviveu à esse grave acidente depois que ele conseguiu chamar a atenção do condutor, gritando e lançando papelão para fora da parte traseira do camião.

O homem sofreu uma fractura na perna, mas foi descrito como estando em “boas condições” levando em conta o tipo grave de acidente que este sofreu.

“O motorista tomou conhecimento após percorrer alguns metros, pois o homem estava jogando papelão para fora do camião. Quando ele desceu para olhar notou gritos do Sr. Perez, então ele entrou em contacto com o Departamento de Polícia de Albany que de imediato viemos socorrer o homem”. disse o Capitão Eric Carter do Departamento de Polícia de Albany

Perez foi levado para o Centro Médico Bom Samaritano em Corvallis, onde recebeu tratamento médico para a perna fracturada.

O motorista do caminhão de lixo é contratado da empresa Republic Services, que limpa cerca de 100 lixeiras todos os dias. A porta-voz da empresa Julie Jackson disse que regularmente fazem a sensibilização do público para impedir crianças e outros de subir em grandes caixotes de lixo.

O incidente aconteceu porque nos na maioria das regiões dos EUA o motorista não precisa descer do camião para fazer o seu trabalho, basta apenas fazer os comandos a partir do seu painel e o lixo é recolhido.

 

Comente aqui pelo Facebook

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Inline
Inline