Chinês processa ex-mulher por ela ter lhe dado filhos feios

Feng, o tal homem chinês processou a sua esposa, recebendo US $ 120.000 em um acordo judicial. Jian Feng, que vive no norte da China, entrou com pedido de divórcio de sua esposa depois de ter ver sua primeira filha e a achou “incrivelmente feia”, argumentando que sua esposa o enganou na união. Ele a conheceu sendo bonita, mas investigando seu passado, descobriu das inúmeras cirurgias que ela fez para ficar bonita.

“Eu me casei com minha esposa por amor, mas assim que tivemos a nossa primeira filha, começamos a ter problemas conjugais. Nossa filha é incrivelmente feia, até o ponto em que fiquei horrorizado”, relata.

O homem, após o processo, acusa a esposa de fraude, já que a menina não se parecia com ele, mais tarde foi confrontado por sua esposa com a amarga verdade, a cirurgia estética.

Foi um aparente caso de propaganda enganosa, pois o homem descobriu-se que uma vez que a sua amada tinha gasto mais de US $ 100.000 em cirurgia plástica para modificar sua aparência. Triste pela aparência de seus filhos, e pelo fato de que sua esposa nunca tinha revelado que a cirurgia tinha melhorado sua aparência, Feng levou o assunto a tribunal e ganhou US $ 120.000 em um acordo.

A reação na mídia social para a história tem sido largamente em apoio ao homem Feng. “Quando você está em um relacionamento verdadeiro, você diz ao seu parceiro tudo. Passado, presente e futuro. Se não, você não irá respeitar-lo ” , comentou o tal homem num status do Facebook.

O público feminino também em larga medida está ao lado do homem. “Claro que eu iria, se você começar um relacionamento com uma mentira, onde isso vai parar ?” perguntou uma mulher, em apoio ao homem chinês.

Comente aqui pelo Facebook

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.