Cientistas estão a procura do corpo de Jesus Cristo no túmulo em Jerusalém

Passam-se quase dois mil anos após a ressurreição de Jesus Cristo, conforme escrito na Bíblia. Pela primeira vez na história, cientistas fazem escavações no “Santo Sepulcro” localizado na cidade velha Jerusalém concretamente no lugar onde foi erguido a igreja com o mesmo nome (santo sepulcro) do local onde Cristo foi sepultado. A equipe é constituída por cientistas e investigadores da revista National Geography.

Segundo a equipa que está a trabalhar no local, o túmulo de Jesus Cristo tem estado coberto com uma placa de mármore pelo menos desde 1555, e, muito provavelmente, alguns séculos antes disso. “O mármore que cobre a sepultura foi puxado e fomos surpreendidos pela quantidade de material que ainda existe por debaixo”, afirmou, à revista National Geographic, o arqueólogo Fredrik Hiebert, integrado na equipa de restauro.

O principal foco da equipe de investigadores é que caso se encontrasse as ossadas de Jesus Cristo, será que isso abalaria a crença dos Cristãos? Pois as escrituras sagradas referem-se que Jesus Cristo após a sua morte na estaca de tortura, foi depositado em um sepulcro e ressuscitado 3 dias depois para uma vida celestial.

Mas o que muitos não sabem é um aspecto importante sobre a ressurreição de Jesus, veja a resposta da Bíblia a esa pergunta no site JW.ORG

Jesus foi ressuscitado com um corpo de carne ou com um corpo espiritual?

O que você acha, será que Se encontrassem o corpo de Jesus, “Podia abalar fé de milhões”?

Fonte: Diário de Notícias

Comente aqui pelo Facebook

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Inline
Inline