DEBATE: Vestir Roupas indecentes é sinónimo de ser Prostituta? Comente sua Opinião

Hoje em dia em muitos países ocidentais a cultura os permite vestir de diversas maneiras de acordo com os gostos pessoais. Uma das maneiras de se vestir que mais ganha aderência entre as mulheres são as roupas curtas e coladas ao corpo.

As roupas curtas e apertadas ao corpo são vistas por algumas mulheres como símbolo de atracção e até de poder feminino, pois estas muitas vezes realçam certas regiões do corpo que chamam atenção do s*xo oposto, tais como decotes, pernas a mostra, bumbum destacado, etc.

Mas muitas vezes a mensagem que as mulheres pretendem passar aos homens vestindo este tipo de roupa não chega da maneira exacta como elas gostariam, que fossem vistas como mulheres ‘chiques’ e atraentes. Para homens que ainda preservam os valores morais a imagem que estas mulheres passam é de que são vulgares, que não respeitam o seu próprio corpo.

Mulher que se dá valor não deixa seu corpo a mostra,  pois essa é uma maneira indireta de comunicação não-verbal de dizer aos homens que eles estão ‘disponíveis’ para serem paqueradas e posteriormente para uma relação, mesmo se as meninas estão conscientes fazendo isso ou não.

Muitas se queixam de que estão sempre sendo perturbadas por rapazes tentando lançar ‘cantadas’. E os homens ao fazer isso não tem em mente nenhuma intenção de estabelecer um relacionamento sério com elas. O objectivo deles é apenas satisfazer seus desejos momentâneos. Ai mora a questão, Roupa indecente e prostituição, há alguma diferença?

QUEREMOS SABER DA SUA OPINIÃO, COMENTE O QUE ACHA SOBRE ESSE ASSUNTO.

Comente aqui pelo Facebook

6 Comments

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Inline
Inline