Drone “atropela” bebê de 18 meses e deixa-o cego de um olho

Nesta época de avanço tecnológico não tem como não conhecer os drones, equipamentos utilizados comummente para filmagem ou fotografia aérea e também usados para outros fins. Mas desta vez originou um acidente grave.

Drone

O bebê chama-se Óscar e tem 1 ano e meio. Ele estava brincando no jardim de casa quando amigos da família decidiram usar um drone.

O drone atingiu o rosto de Óscar que brincava no local onde os amigos da família pretendiam operar a aeronave e infelizmente a hélice atingiu e cortou o seu olho direito.

“Ele abriu um pouco o olho, eu vi o que eu achei que era a metade inferior do olho dele. É a pior coisa que eu já vi.” conta Amy Roberts, mãe de Óscar.

Após o incidente Óscar foi submetido a uma cirurgia para tentar salvar a sua visão. E médicos contam que houve muitas dificuldades pois o acidente causou muitas lesões oculares ao pequeno rapaz e que nunca haviam visto algo assim com uma pessoa tão pequena e ainda por cima causada por um drone.

Óscar perdeu a visão e os médicos removeram o seu olho direito.

Agora há que as famílias tomarem muito cuidado com equipamentos deste tipo, pois apesar da utilidade as vezes tem resultados negativos.

Comente aqui pelo Facebook

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.