Empregada demitida por Amamentar Filho de seu Patrão

Uma empregada foi demitida depois que imagens das câmeras de segurança instaladas na casa onde ela trabalhavam revelar algo chocante, ela amamentava a criança do seu patrão que ela cuidava enquanto os pais da criança trabalhavam.

A mulher é zimbabweana e trabalhava numa casa de família  em Midrand, África do Sul.

A empregada que se chama Susan trabalhava para a família Ngubane e cuidava do pequeno Mike há mais de 2 anos.

A mãe do bebé disse que ficou preocupada ao perceber que o seu filho sempre queria chupar o leite artificial todas as noites quando estavam juntos. No início, ela pensou que Mike estava apenas sentindo falta do leite materno e que isso seria uma fase passageira.

“Mas então eu comecei a cheirar o leite em sua boca. Ai foi quando eu fiquei preocupada e decidi instalar o circuito CCTV (câmeras de segurança) minha casa sem o conhecimento de Susan, a empregada”

Dois dias depois da instalação da CCTV, o caso do desejo de leite de Mike foi resolvido, pois descobri o que acontecia, Susan tinha o hábito de amamentar Mike com leite de seu peito, aparentemente ela também tem um bebé.

“Quando cheguei em casa naquela noite para rever as imagens da câmera de segurança, eu imediatamente demiti ela”, disse chateada a Sra. Ngubane, mãe do criança.

O pequeno Mike foi levado ao médico para um “check-up” e o médico deu-lhe um atestado de saúde garantindo que está tudo bem com a saúde da criança.

Nós tentamos entrar em contacto com Susan usando seu número de Sul Africano, mas não conseguimos. Ao que tudo indica, Susan já voltou a Zimbabwe, ou simplesmente trocou os números de celular.

Comente aqui pelo Facebook

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Inline
Inline