Empresário Bilionário enterra seu falecido pai em um CAIXÃO DE OURO dentro e fora

Um empresário bilionário nigeriano, Emeka Offor enterrou seu pai em um caixão de ouro fino.  A cerimónia aconteceu no dia 18 de novembro em Anambra, Nigéria. O caixão usado no enterro é declaradamente feito de ouro puro dentro e fora.

O magnata de petróleo em Anambra enterrou seu pai, Chief Bennett Offor da forma mais influente de possível, contando com presença de pessoas influentes do país e com muito luxo.

“Meu pai teve mérito de servir na Polícia nigeriana e se aposentou após 35 anos de serviço, de modo que ninguém será autorizado a vir aqui e estragar seu funeral. As medidas de segurança foram postas em prática para lidar com meliantes. Ladrões de bolso costumam se disfarçar para infiltrar nos funerais de pessoas ricas no estado e roubar objectos de valor das pessoas, incluindo telefone e dinheiro, mas estamos bem protegidos pela força armada. Afirmou o Empresário Irefi Oraifite, em entrevista.

“Meu pai era um homem muito bom, ele me deu muito incentivo e tudo o que você me ver fazendo foi iniciado por ele.” Acrescentou.

Veja as fotos abaixo:

1

3

4

O enterro foi assistido por os ricos e poderosos na sociedade nigeriana.

LEIA TAMBÉM: Empresário comprou Champanhe de $300 Dólares para Namorada lavar as Mãos

 

Comente aqui pelo Facebook

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.