Empresário Faruk Ayoob, dono do Tiger Center escapa à terceira tentativa de sequestro

Pela terceira vez, Gulam Rassul, dono do Tiger Center, um dos shopping da cidade de Maputo, escapa à tentativa de rapto. O caso deu-se por volta das 21 horas, desta Quarta-feira, quando o empresário regressava a casa, após um dia de trabalho, quando foi abordado por indivíduos que o tentaram sequestrar.

Segundo testemunhas, que falaram na condição de anonimato, o grupo de sequestradores era composto por três indivíduos, que se faziam transportar numa viatura branca, empunhando uma arma de fogo.

Durante está manhã, no local do crime, era possível ver os cartuxos das balas disparadas e estilhaços de vidro. Apesar do Tiger Centrer estar próximo do Ministério do Interior, a polícia só se fez presente 10 minutos depois de os meliantes terem abandonado o local.

A vítima não se mostrou disponível a prestar declarações. Contudo, o estabelecimento abriu as portas hoje.

Gulam Rassul sofreu a primeira tentativa de sequestro em Agosto de 2012, na porta da sua residência, onde terá sido abordado por quatro indivíduos. No dia 15 do mês passado, Rassul foi abordado por quatro indivíduos no parque do seu estabelecimento comercial.

O País

Comente aqui pelo Facebook

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.