Esposa de Homem Bilionário Foge de Casa para ficar com Amante e Posta foto no Instagram

Gianluca Cervara contactou a polícia após ter descoberto que sua esposa Anna Zaichkivska – a vencedora do concurso de beleza Miss Ucránia 2013 sumiu sem deixar pistas no passado mês de Julho.

Os dois se casaram no cartório em Dezembro de 2015 e o casal estava com planos de realizar uma cerimónia religiosa neste mês de Setembro.

Infelizmente, antes do dia marcado, ela decidiu abandonar o marido e ir para os braços de outro homem.

Gianluca, o marido, está agora processando a sua esposa por quebrar o acordo que pré-nupcial e por alegadamente ter roubado uma quantia de £5,000  (cinco mil Libras) em dinheiro.

Anna, a jovem esposa de 24 anos de idade, postou uma fotografia com o suposto amante na sua conta do Instagram e escreveu a tag “#Freedom” que significa “Liberdade”.

Ao ver isso o marido não se refreou, e escreveu um comentário com as seguintes palavras:

“Seu Marido e os pais em Milão Agradecem a você por estar em Nova Iorque, em casa de outro Homem. Woooow Casada foge sem Informar e ainda com endereço falso em Nova Iorque!!”

Anna que já se diz cansada do relacionamento e falou:

“A primeira fez que fiz isso eu fugi para casa dos meus pais (Ivano-Frankivsk, na Ucránia). Não te informei o motivo pelo qual fiz isso. Ele veio me levar de volta e dei uma segunda chance, mas ele simplesmente cuspiu na minha cara, Eu não pôde aguentar isso”.

Anna reclamou da falta da atenção do marido Bilionário e inclusive relatou caso de violência, em que o marido levantou a mão para agredi-la fisicamente.

Pictures emerged on Instragram showing Ms Zaiachkivska was in New YorkMs Zaiachkivska vanished from the couple's home in Milan in July

“Eu já tive dores de cabeça por uma semana, mas Gianluca não se preocupou com isso. Finalmente eu decidi que precisava fazer mudanças já que eu estava farto de viver em uma gaiola dourada e eu fugi.”

Leia também Casal brasileiro com 13 Filhos diz que não vai Desistir até nascer uma Menina

O que acha desta situação? Deixe a sua opinião

Comente aqui pelo Facebook

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Inline
Inline