Estuprador de Bebé de 1 ano é estuprado por mais de 20 homens na Prisão

Um homem que era professor de jiu-jitsu, identificado como Daryell Dickson Meneses Xavier, em Taguatinga, cidade satélite de Brasília, foi acusado de espancar e estuprar o enteado de 1 ano e 11 meses.

Segundo o Blog Combate Policial, fotos divulgadas na internet nesta mostraram Daryell sendo medicado após ter sido estuprado dentro da cadeia. Ainda segundo as informações do Blog, o acusado, mesmo com os curativos, foi estuprado novamente, por aproximadamente 20 homens na prisão.

LEIA TAMBÉM

CHINA APROVOU LEI QUE DÁ PENA DE MORTE À POLÍTICOS CORRUPTOS

Indignada com o crime, a mãe da criança e ex-mulher do acusado, Gabriela Estrela, desabafou no Facebook. “Agora, nesse momento eu abro minha boca a todos! Não amenizei minha dor, mas comecei a fazer justiça à minha própria paz, ao meu próprio coração. Cara a cara com o assassino do meu neném! Eu o repudio!”, escreveu.

estuprador

Em outro trecho do depoimento, a mulher conta que acolheu o acusado com amor. “Eu entreguei minha vida e a do meu filho para esse homem cuidar. Eu acreditei no amor e na bondade dele, eu o apoiei, eu o amei e aceitei seus defeitos sem saber que ele era algo muito pior, minha família inteira se encantou por ele, acolhemos ele”, desabafa.

LEIA TAMBÉM

Ladrões tentam roubar casa de Gigante Gay e são Violados Sexualmente por 5 dias

Tarado e família

Veja também: Professora de Biologia Presa por manter relações sexuais com 5 alunos

Comente aqui pelo Facebook

19 Comments

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Inline
Inline