Governo angolano não sabe quanto dinheiro está no exterior nem quanto pode recuperar

O Governo angolano desconhece a quantidade de dinheiro existente no exterior do país nem quanto poderá recuperar, admitiu o secretário do Presidente da República para os Assuntos Políticos.

O Governo angolano desconhece a quantidade de dinheiro existente no exterior do país nem quanto poderá recuperar, admitiu esta quarta-feira, em Luanda, o secretário do Presidente da República para os Assuntos Políticos, Constitucionais e Parlamentares. Marcy Lopes respondia aos deputados na Assembleia Nacional, no âmbito da discussão na especialidade da proposta de Lei do Repatriamento de Recursos Financeiros Domiciliados no Exterior do País, de iniciativa do Governo.

“Ninguém sabe quanto dinheiro existe lá fora, se soubesse não haveria necessidade de estarmos aqui hoje a fazer essa lei, seria perda de tempo. O Estado teria meios necessários para ir buscar esses dinheiros”, disse Marcy Lopes. Sobre a expectativa de recuperação desses valores, Marcy Lopes respondeu que não passa de uma “expectativa”, porque “ninguém sabe quanto dinheiro existe”.

Comente aqui pelo Facebook

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.