Homem de 23 anos é estuprado por 3 mulheres ao compartilhar táxi na África do Sul

Um jovem de 23 anos foi sequestrado por 3 mulheres na cidade de Pretória, África do Sul, após compartilhar um taxi com as mesmas. Durante o trajeto, o veículo mudou o seu curso e parou em um lugar deserto. A vítima foi obrigada a sentar-se no baco da frente e recebeu uma injeção de substância paralisante, acordando somente horas depois em um quarto estranho onde já estava amarrado. Após isso, o jovem foi obrigado pelas mulheres a beber uma substância energética, uma espécie de estimulante sexual, onde então começaram as longas sessões eróticas.

O fato aconteceu na última Sexta-Feira à noite. As sessões de estupro continuou pelo Sábado de manhã, todo o Domingo e só parou à tarde. Depois do fato acontecido o jovem foi liberado pelas mulheres em estado semi-nu em um campo aberto na cidade de Benoni que fica a 50 quilômetros ao sul de Pretoria.

Após apresentar queixa, as autoridades pretorianas deram início às investigações para deter as criminosas, que ainda estão foragidas, e fazê-las responder na justiça por seus atos insanos.

A gravidade do caso

Por ano, os casos de estupro apresentam um número assombroso na África do Sul. Mais de 500.000 casos de estupro são relatados às autoridades Sul-africanas, dos quais 20% das vítimas são homens. Porem muitos casos de estupro a homens não são relatados posto o fato das autoridades não levarem os relatos muito a sério.

De fato, é um caso inusitado que merece atenção das autoridades.

FONTE: Indicatu

Comente aqui pelo Facebook

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Inline
Inline