Homem baleiou a prima depois de avisar ela pra não comer seu chips de batata

Um homem da Carolina do Sul está preso por tentativa de homicídio, o homem atirou em sua prima adolescente depois de avisar a vítima para não comer suas batatas fritas com sal e vinagre.

Ryan Langdale, 19 anos, do condado de Colleton, foi acusado de tentativa de homicídio, posse de arma durante a prática de um crime violento e obstrução da justiça, segundo o jornal The State.

A polícia disse que em 29 de setembro, policiais foram chamados para a casa onde o primo de Ryan foi baleado. Tanto ele quanto a vítima disseram aos policiais que o tiroteio foi auto-infligido e aconteceu quando o jovem de 17 anos estava limpando um rifle de caça, de acordo com o jornal.

A vítima foi levada às pressas para a cirurgia com ferimentos graves antes de ser transferida para um hospital na área de Charleston, segundo a emissora local WYFF TV.

Mas a história começou a mudar depois que a vítima se recuperou o suficiente para mais questionamentos. O adolescente disse aos investigadores que Langdale atirou nele depois de avisá-la para não comer suas batatas fritas com sal e vinagre que ela insistiu em comer.

“Não toque nas minhas batatas chips, ou eu vou atirar em você”, teria dito Langdale à vítima de acordo com o relatório do incidente do xerife, obtido pelo Charleston Post and Courier.

A vítima disse às autoridades que ela não chegou a comer as batatas chips, como afirmou Ryan Langdale.

As autoridades também disseram que Langdale trocou de armas na cena do crime e apontou intencionalmente o rifle errado para os investigadores, segundo a WYFF.

Os deputados conseguiram um mandado de busca para a casa de Langdale na segunda-feira e recuperaram a arma supostamente usada no tiroteio e obtiveram mandados de prisão para Langdale, de acordo com a estação.

Langdale permanece atrás das grades ou terá que pagar a fiança de US $ 55.000.

Comente aqui pelo Facebook

Tags:

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Inline
Inline