O Pastor Mboro tem recebido uma enxurrada de comentários nas mídias sociais após dizer aos homens de sua igreja para não se casar com mulheres que já têm filhos.

Ele acredita que mulheres com filhos são “produtos danificados” e os homens solteiros não devem se meter com elas.

O pastor foi duramente criticado e acusado de promover discriminação contra a mulher.

Ademais o pastor desconsiderou que o facto de uma mulher com filhos estar solteira pode se dever a diversos factores tais como, perda da vida do marido e traição por parte do marido, não necessariamente significando que a mulher é de má conduta.

Deixe sua opinião sobre as palavras deste pastor.

Comente aqui pelo Facebook

5 COMENTÁRIOS

  1. No minimo este homem que se diz pastor, ja teve alguma decepção ou frustação de rejeição por uma mulher divorciada com filhos .Ou algum trauma familiar.Como pode um sujeito que se diz pr fazer descriminação de pessoas?? se o proprio Cristo não faz.vai se converter seu sem noção descriminação a mulher e seus direitos .para mim este cara e um preconceituoso.

  2. A paz.
    Marcos 10:2-12.
    Moderar a linguagem no ensino é muito bom e ético. Talvez o pastor usou linguagem exagerado mas a falar a verdade que o mundo pouco recebe. Leiam a passagem bíblica acima citada

  3. Cada indivíduo tem sua maneira de pensar, somos livres de manifestar o que a gente observa. Creio que ele tenha tido uma história feia sobre a vida de uma mulher com filhos, ora vejamos muitas vezes uma mulher casa novamente com um jovem que não tem filho ainda, eles partilhando mesmo tecto, por vezes a mulher não dará a devida atenção ao marido alegando dar atenção ao filho/a. Homem é criança que precisa de amor da esposa, atenção, carinho, etc, outro assunto é se forem filhos mal educados já crescidos tem vezes que não escutam quando o padrasto fala algo, fazendo com que o homem fique chateado. Por vezes mulher com filho tem mais experiência com a vida. O pastor falou sobre isso, ele tem sua razão. Cada um pensa o que é melhor para sua vida.

DEIXE UMA RESPOSTA