Homem casado pai de 3 filhos Morre em casa da Amante após noite de relação amorosa

Um homem casado, de 37 anos de idade, pai de três filhos, morreu misteriosamente após ter se divertindo com sua namorada, na Nigéria. Ele perdeu a vida pouco depois de ter realizado algumas sessões de relacionamento amoroso com a sua amante.

O incidente aconteceu em casa da suposta amante numa estrada popular no estado de Lagos. Segundo informações colhidas pela imprensa local, a amante estava em posse de um alarme, pelo que não se sabe para que seria usado. O cadáver do homem identificado como Olanrewaju foram depositados em um necrotério na pendência da conclusão das investigações.

Um morador disse: “O homem era casado, mas ele tinha uma namorada que morava em Abule Egba. Em 23 de agosto, ele tinha acabado de sair do trabalho quando ele ligou para ela para marcar encontro. A amante disse que informou a ele para não vir porque ele era casado, mas ele insistiu em passar a noite em sua casa.

A mulher disse quando ele chegou em sua casa, eles comeram a mesma comida e beberam a mesma água. Eles tiveram relações amorosas, e depois disso teriam caído no sono. Cerca de cinco horas, ela acordou para ir ao trabalho e descobriu que ele estava seco. Ela disse que se esforçou para acordá-lo, mas ele não respondeu “.

A família de Olanrewaju, supostamente, disse que eles não precisam de qualquer investigação por parte da polícia. Eles disseram que receberam a notícia de boa fé e que o cadáver deve ser liberado para o enterro de acordo com os ritos islâmicos.

O oficial de relações públicas da polícia, SP Dolapo Badmos, confirmou o incidente, acrescentando que as investigações estavam em curso. Ele disse: “Nós descobrimos que não havia nenhum vestígio de violência sobre o corpo. O cadáver foi depositado no necrotério “.

Comente aqui pelo Facebook

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Inline
Inline