Homem Cego pede divórcio após descobrir que sua esposa é Negra

Austin, Tx | Um homem cego pediu o divórcio esta manhã no tribunal do condado de Travis, alegando que sua esposa escondeu dele por 32 anos, pelo fato de que ela era afro-americana.
John Paul Davis, de 59 anos, acusou sua esposa, Latoyah Johnson, de 56 anos, de aproveitar-se da sua deficiência para “desonestamente e fraudulentamente fazê-lo acreditar que ela era raça caucasiana”.

Ele afirma que ela sabia que ele nunca teria aceitado casar com ela se ele “soubesse que ela era negra”, e conscientemente escondeu suas origens dele por mais de três décadas.

A Sra. Johnson refuta as alegações do marido de mentir e abusar de sua confiança, dizendo que ela não fez nenhum esforço para esconder sua cor de pele, e que ela achava que ele estava ciente disso durante aqueles anos.

blindwife

Embora as alegações do Sr. Davis não sejam susceptíveis de ter qualquer efeito sobre os resultados do processo de divórcio, eles já geraram muita reação, tanto do público dentro do tribunal e nas mídias sociais.

Algumas pessoas simplesmente notaram que o casal, visivelmente, tinha alguns problemas de comunicação, enquanto outros abertamente se uniram a Johnson, chamando o marido de “idi0ta”, “p0rco r@cista” e muitos outros nomes coloridos.

Fonte: WNRD

Comente aqui pelo Facebook

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Inline
Inline