Um homem de 30 anos, simplesmente identificado como Samson, foi encontrado morto em um quarto de hotel em Ugboroke, no estado de Delta, na Nigéria, depois de supostamente ter sofrido uma overdose de drogas tradicionais que aumentam a potência e a performance sexual, similar a viagra que é usado por pessoas com problemas de ereção.

De acordo com um jornal local, o falecido, era casado e pai de três filhos, foi encontrado morto com o seu órgão sexual erecto.

Fontes próximas ao falecido disseram ao jornal que o homem contou para seus amigos no bar o seu plano de usar drogas para melhorar a sua potência sexual tudo com o objectivo de impressionar uma nova namorada que ele conhecido há três meses.

De acordo com a fonte, a vítima tinha falado de ter um grande momento com sua amante, depois de tomar cerca de duas garrafas de álcool, e um dos amigos sugeriu que ele fosse pedir à um vizinho as drogas para ele tomar e ir ao encontro da amante.

A fonte disse: “Depois de ter relações sexuais por um longo tempo, ele não conseguia ejacular e deve ter morrido do estresse da dureza peniana consistente. Ele foi dominado pela droga e foi a primeira vez que ele tomou tal droga sem nenhuma indicação médica.

Perguntada sobre o paradeiro do amante, a fonte disse que fugiu ao descobrir que o homem estava morto.

LEIA TAMBÉM: Mulher enterrou vivo o seu marido embriagado por ele gastar todo dinheiro com Bebidas

Comente aqui pelo Facebook

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA