Homem pediu ser enterrado com Dinheiro vivo para “Subornar Deus”

Um homem ugandês falecido foi enterrado com uma quantia de US$ 5700 dólares. Tudo se deveu porque em vida ele disse que queria levar algo como uma “oferta” para que Deus possa perdoá-lo de seus pecados e “salvá-lo do inferno de fogo“.

De acordo com o jornal Daily Monitor, Charles Obong, 52, fez o pedido em seu testamento, sua família fez a questão de cumprir com o último desejo do falecido.

No entanto, o dinheiro foi desenterrado pouco tempo depois que a igreja e os anciãos da comunidade foram informados sobre o pedido “bizarro” que Charles fez enquanto ainda em vida.

O pastor Joel Agel Awio da igreja da comunidade, foi citado dizendo que não havia nenhuma quantidade de dinheiro que poderia comprar a vida eterna, acrescentando que Deus não poderia aceitar tal “oferta”.

O cunhado do falecido confirmou que quando o corpo de Obong foi exumado, várias notas de $100 valor de $ 5700 foram recuperados do caixão do ex-funcionário do governo.

Obong morreu em 17 de dezembro de 2016, vítima de doença prolongada e foi enterrado na vila de Adag-ani, na véspera de Natal.

Obong teria receado que seus pecados, que incluíam corrupção durante seu tempo trabalhando no governo, o levariam a ser condenado ao inferno.

Em seu testamento, Obong ordenou que seu irmão e irmã estivessem presentes para garantir que sua esposa conseguisse levar o dinheiro para cumprir com seu desejo em seu caixão. Seus desejos foram, no entanto, de curta duração pois o corpo foi exumado e o dinheiro retirado.

Comente aqui pelo Facebook

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Inline
Inline