Homem Preso por tentar matar sua vizinha colocando veneno de Rato na panela de Sopa

Um homem identificado como Gordon Daniel, foi preso pela polícia depois que ele supostamente teria colocado insecticida na panela de sua vizinha onde este preparava sopa para sua refeição.

Este caso aconteceu no estado de Lagos na Nigéria. A denúncia chegou a polícia por meio da vítima que diz que só sobreviveu porque se apercebeu de algo estranho na sua panela.

Os relatórios dizem que a mulher tinha deixado a sopa no fogo para fazer outras coisas, só que quando volta para controlar a panela, descobri que a sopa tem cheiro de Sniper, um insecticida líquido venenoso.

O caso foi confirmado por um vizinho que mora no andar de cima que disse ter visto toda acção do suposto criminoso e o entregou a polícia.

Perguntando sobre o que teria o motivado a tomar esta acção o Daniel disse que foi culpa do Diabo e que ele estava com muita raiva porque a vizinha teria insultado ele horas antes devido ao pagamento da energia eléctrica atrasado.

“A mulher insultou-me por causa a factura de electricidade. Eu não sei o que deu em mim, então eu decidi colocar veneno dentro da sua sopa para me vingar. Sinto muito. Lamento o que fiz. Ela insultou-me apenas por causa da factura de electricidade, além disso eu não tenho nenhum problema com ela nem com seu marido “, disse ele.

Neste momento o homem encontra-se nas mãos da polícia nigeriana e vai responder por tentativa de homicídio doloso (quando há intenção de matar).

Comente aqui pelo Facebook

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Inline
Inline