Homem remodela casa e encontra mala do ano 1950 na parede: O que tinha dentro fez ele celebrar

Um homem que preferiu manter anonimato estava fazendo uma remodelação da casa onde ele e a família já moram por muitos anos, quando se surpreendeu ao achar algumas coisas entaladas na parede.

O caso aconteceu nos Estados Unidos da América. Em muitas regiões dos EUA é comum as casas terem um compartimento chamado de ‘basement’ que é um porão ou um compartimento subterrâneo. Foi exactamente ao tentar substituir as madeiras da parede do basement que o homem teve uma grande surpresa.

Ele encontrou uma malinha antiga de cor verde travada na parede – que era cheia de escritas por lado de fora. A casa foi construída nos anos 40 e nunca havia passado por uma reforma tão profunda.

Curioso, o homem chamou sua esposa e abriu a mala fazendo fotos para descobrir o que lá tinha, se surpreendeu ao ver um brinquedo de banana, um jornal de 1951 e três pacotes. Abrindo os pacotes a grande surpresa, eles estavam cheios de dinheiro vivo, em notas norte-americanas.

Se fosse em muitos países um dinheiro tão antigo assim não teria um valor, porém os EUA não mudou o seu dinheiro desde os anos 1920, apenas pequenos detalhes mudaram. Isso significa que o dinheiro que o homem achou ainda é útil.

AS NOTAS DESSA SÉRIE VIGORARAM ENTRE 1928 – 1934

Man remodels his house and uncovers suitcase in wall

No total foram 23 mil dólares dentro da malinha e ele diz que vai usar o dinheiro para pagar a hipoteca da sua casa e já contratou um advogado para saber como prosseguir no uso do dinheiro para que não tenha problemas com a lei.

Comente aqui pelo Facebook

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Inline
Inline