Homem viaja para ‘Lua de Mel’ sozinho após Esposa perder Passaporte antes da viagem

Faizan Patel, um jovem fotógrafo de Nova Deli, na Índia, está actualmente a beneficiar de uma viagem de Lua de mel na Europa que ele e sua esposa Sana reservaram há vários meses.

Sua esposa, no entanto, não está com ele nesta viagem importante do casal, isto porque se apercebeu poucos dias antes da data de partida que havia perdido seu passaporte.

Infelizmente o casal não conseguiu ter o dinheiro de volta e cancelar a viagem que estava agendada para a Grécia e Itália e, em vez de desperdiçar dinheiro, os dois decidiram que o marido poderia partir sem a esposa.

“Esta viagem foi inteiramente planeada por ela”, disse Faizan para a CNN, acrescentando que estava sentindo falta da sua esposa e “Eu gostaria de vê-la ao meu lado em breve”.

No início desta semana Faizan tweettou uma foto de si mesmo viajando em um comboio – com uma imagem do rosto de Sana sua esposa:

Sua lua de mel só começou a atrair a atenção de meios de comunicação social e ele foi completamente surpreendido algumas horas mais tarde, quando recebeu um tweet a partir de Sushma Swaraj, Ministra das Relações Exteriores da Índia, oferecendo-se para ajudar. Ele respondeu que ela já estava aguardando o novo passaporte sair.

Graças a ajuda da Ministra das Relações Internacionais da Índia ela conseguiu os vistos no novo passaporte para poder viajar ao encontro do seu marido.

Homem viaja para lua de mel sozinho Faizan

Finalmente se encontraram e já estão aproveitando juntos a lua de mel.

Comente aqui pelo Facebook

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Inline
Inline