Veja como a Índia Pune Abuso Sexual – homens que violaram turista dinamarquesa

Nos últimos anos, casos de abuso sexual a menores de idade tem sido muito frequentes e comuns, isto ocorre até a pessoas de mais idade que são interpeladas por assaltantes e forçadas a manter relações sexuais a força.

Em alguns casos os malfeitores são neutralizados e punidos nos termos da lei com penas de prisão que servem para desencorajar casos do género. mas advinha, essas penas não são suficientes para desencorajar estes actos. País abusam das filhas, filhos as próprias mães e assim vai.

Abuso Sexual: Caso na Índia

Porém do outro lado do mundo, concretamente na Índia, um tribunal condenou cinco homens à Prisão Perpétua por estuprar uma turista de nacionalidade dinamarquesa perto da estação ferroviária de Nova Delhi, Capital da Índia em 2014. Os cinco homens que eram acusados de estupro foram considerados culpados pelo tribunal na segunda-feira.

“Os condenados vão passar o resto de suas vidas atrás das grades”, palavras de Atul Srivastava, promotor público especial, a repórteres fora do tribunal na sexta-feira.

Abuso sexual

E o The Indian Express acrescenta:

Foram nove homens foram acusados de abusar a mulher, que alegadamente perdeu-se no caminho e foi pedir direcção para conseguir chegar onde queria. Três dos acusados são jovens, um deles morreu durante o julgamento.
Um advogado dos homens acusados que têm a idade compreendida entre 23 e 30 anos, dissem que vai recorrer da sentença para um tribunal superior. Ele tinha pedido clemência, uma tentativa de pedido de perdão, citando suas origens pobres. E declarou que os homens eram inocentes.

Um tribunal juvenil está a tratar do caso dos três menores envolvidos no caso.

A mulher estuprada tem 51 anos de idade e estava na índia fazendo turismo, além de estupro os homens ameaçaram a mulher e roubaram os pertences dela em janeiro de 2-014. Um dos condenados esta semana, foi encontrado com um item que pertence à mulher estimado a US $ 15 em dinheiro.

A Índia tem uma longa história de violência contra as mulheres, mas o abuso sexual contra uma mulher indiana de 23 anos de idade em 2012 despertou as autoridades para um maior controlo da violência incluindo violência sexual.

Espera-se que esta condenação sirva para desencorajar homens com atitudes similares.

O que achou deste artigo?

Comente aqui pelo Facebook

Tags:
3 Comments

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Inline
Inline