Jovem gasta mais de Duzentos mil dólares para ficar parecido a Jesus Cristo nos EUA

Um jovem de 30 anos resolveu fazer várias cirurgias plásticas com o principal objectivo de ficar com a aparência igual a Jesus Cristo. Mark Emery é residente em Kentucky, nos Estados Unidos da América, e gastou mais de 200 mil dólares nas suas operações médicas.

De acordo com os dados recolhidos e analisados pelo Lexington Daily Tribune, o jovem trabalha diariamente na sua profissão de carpinteiro e gosta muito de aproveitar o seu tempo livre para estudar muitos textos de natureza religiosa da antiga lei judaica. Como Mark Emery vem seguindo “o caminho de Jesus Cristo”, o jovem decidiu fazer várias operações plásticas, mas confessa que ainda não está totalmente satisfeito com o efeito dessas operações na sua aparência física. Segundo o Site de Curiosidades, o homem já fez no total 21 operações.

Mark Emery disse numa entrevista que: “Enquanto muitas pessoas gostam de gastar o seu dinheiro em carros e mansões de luxo, eu  prefiro gastar o dinheiro em operações para mostrar o meu amor por Jesus Cristo”. Desta forma, o jovem tenta sempre viver diariamente o exemplo de Jesus.

Como este caso tem sido muito falado ultimamente, o jovem de 30 anos tem recebido milhares de comentários negativos nas redes sociais, sobre a sua aparência física. De acordo com as informações divulgadas pelo Site de Curiosidades Mygod.com, muitas pessoas consideram que Mark Emery está fazendo piada com a imagem de Jesus Cristo. Muitas pessoas e alguns líderes religiosos já denunciaram esses actos e acusam estas atitudes como “heresia”, porque não acham correcto alguém tentar imitar fisicamente a imagem de Jesus Cristo que, para essas pessoas, deve ser fortemente respeitada sem ser motivo de piada, principalmente pelo facto de que ninguém tem uma ideia real da imagem de Cristo.

É importante anunciar que a bíblia não tem qualquer descrição física de Jesus Cristo, pelo que é impossível concluir alguma coisa sobre este aspecto. Muitas teorias têm sido estudadas e analisadas para se entender qual a verdadeira origem de Jesus, já que não existem dados que consigam comprovar se, por exemplo, Raça de Cristo.

Comente aqui pelo Facebook

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Protegido contra cópias!!!
Inline
Inline