Ladrão Morre eletrocutado ao tentar pular a cerca para roubar em residência familiar

Um jovem que aparentava ter uns 20 e poucos anos teve a sua vida terminada de maneira trágica enquanto tentava realizar um assalto.

O caso aconteceu na Nigéria, o jovem dirigiu-se a um bairro residencial e planejava assaltar uma residencia familiar, mas para isso teria que ter acesso ao interior da casa, como esta encontrava-se protegida por um muro de vedação e ele não tinha as chaves 😀 , não viu outra maneira senão tentar pular a cerca.

Desprevinido, desinformado e para sua má sorte, as casas do bairro onde foi assaltar encontram-se protegidas por cercas elétricas, medida que os moradores adotaram para se previnir dos recorrentes assaltos no bairro. O ladrão, que no momento estava vestindo uma calça jeans, sem sapato ou luvas, ao escalar o muro, segurou na cerca e pisou nas grades que nas noites ficam ligadas a corrente elétrica.

Normalmente as cercas elétricas não são para matar, mas sim para repelir, porém as cercas tradicionais são ligadas a fonte de energia que se usa em casa sem nenhum estalibizador de corrente, saindo uma corrente de 220 a 240 volts o que associado a temperatura humida da noite fez com que instantaneamente ele ficasse pendurado e perdesse a vida.

A polícia chegou ao local pela manhã, mas nada pude fazer senão recolher o corpo que posteriormente será identificado e entregue a família para proceder com o enterro.

Desencorajamos o crime de qualquer natureza, opte pelo trabalho digno.

Compartilhe este artigo. 😉

LEIA TAMBÉM EUA: Professora de teatro é presa após fazer sexo oral em aluno de 15 anos

Comente aqui pelo Facebook

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Inline
Inline