Ladrão rouba casa e aproveita para beber cervejas da moradora e dorme no sofá durante roubo

Um jovem de 26 anos foi preso em Mount Dora, na Flórida, Estados Unidos da América, ao ser flagrado dormindo no sofá da residência que pretendia roubar, com direito a cobertor e uma cerveja antes de dormir.

A proprietária da casa, que mora sozinha, desceu para tomar café pela manhã, quando teria ouvido um barulho de ronco vindo da sala. Ao se dirigir ao cómodo, a mulher encontrou Duane Immich dormindo no sofá, enrolado num dos seus cobertores.

A moradora da casa também contou que havia uma lata de cerveja vazia na mesa da sala, que havia sido retirada da geladeira, e que o ladrão estava dormindo abraçado a uma faca de açougueiro, que também estava guardada na cozinha.

A polícia informou que Immich praticava invasões em série, e que aquela era a quarta residência que o americano havia entrado, além de também estar ligado a um roubo de carro.
Duane Immich foi acordado pelos policiais e foi preso em flagrante por roubo e invasão a residências. Ele foi levado para a cadeia do condado de Lake e não teve fiança estabelecida.

G1

Comente aqui pelo Facebook

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Inline
Inline