Marido passa 20 anos sem falar com a esposa, morando na mesma casa e tendo filhos com ela

Embora a maioria dos casais tenham passado por um longo e estranho período de silêncio após uma briga, é improvável que se compare com um casal que não se falaram há duas décadas – mas continuam a viver um com o outro.

Otou Katayama, de Nara, no sul do Japão, continua a viver com seus três filhos e esposa, Yumi, que persevera em conversar com ele, mas só recebeu um aceno ou um grunhido em resposta por longos 20 anos.

O silêncio do casal japonês foi revelado por Yoshiki, seu filho de 18 anos, que escreveu em um programa de TV pedindo que eles corrigissem a situação, já que ele nunca os ouvira conversar.

Uma reunião foi organizada entre eles no parque onde eles tiveram seu primeiro encontro durante todo esse tempo, com seus filhos assistindo.

– De alguma forma, faz um tempo que não conversamos.

– Você estava tão preocupada com as crianças.

‘Yumi até agora, você sofreu um monte de dificuldades. Quero que saiba que sou grato por tudo.’

Otou, o marido, mais tarde explicou que ele tem lhe dado o ombro frio de ciúme pela atenção e cuidado que as crianças recebem.

“Quando as crianças vieram ao mundo, a minha mulher ficou muito ocupada a criar os nossos filhos. Eu fiquei com ciúmes, amuado”, confessou ao The Mirror.

Comente aqui pelo Facebook

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Protegido contra cópias!!!
Inline
Inline