Mark Zuckerberg poderá candidatar-se a Presidência dos Estados Unidos em 2024

Cada vez mais, uma série de pessoas influentes no Vale do Silício parecem pensar que Mark Zuckerberg provavelmente vai candidatar-se a presidente dos Estados Unidos um dia. E algumas pessoas, acreditam que ele poderia de fato ganhar.

“Ele quer ser imperador” é uma frase que se tornou comum entre as pessoas que o conheceram ao longo dos anos uma maneira engraçada, e tão louco quanto parece dizer em voz alta, Zuckerberg é uma das poucas pessoas para quem tornar-se presidente dos Estados Unidos pode ser um passo para baixo. Como o chefe do Facebook, ele já é o verdadeiro líder do mundo livre.

Zuckerberg comanda uma empresa que atinge um quarto da população da Terra, cerca de 1,8 bilhões de usuários ativos mensais. Não há ninguém vivo que possa alcançar mais pessoas com o toque de um botão. Ele tem mais poder e influência do que a maioria dos líderes mundiais e, como é evidente com o problema das falsas notícias, o Facebook pode certamente influenciar a opinião pública de maneiras claramente incomparável.

Zuckerberg has designs for a career beyond the technology world, said friends, and is naturally drawn to leadership. He is pictured above with President Obama hosting a town hall in 2011 and with Secretary of State John Kerry last JuneZuckerberg has designs for a career beyond the technology world, said friends, and is naturally drawn to leadership. He is pictured above with President Obama hosting a town hall in 2011 and with Secretary of State John Kerry last June

Ao contrário de Trump, que tem a diplomacia de um troll do Twitter, Zuckerberg tornou-se adepto de estadistas ao longo dos anos reunindo com líderes mundiais – presidentes, primeiros-ministros e políticos notáveis. Ele foi anfitrião de prefeituras com o presidente Obama e apoiou as leis de imigração. Ele sabe onde concentrar suas energias de uma perspectiva global.

FONTE: Daily Mail

Comente aqui pelo Facebook

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Inline
Inline