Cantor moçambicano desiste da carreira por falta de apoio

Trata-se do beirense Ismail Bhikhab, carinhosamente tratado pelo seu nome artístico Mel-G Cachorrão, tendo sido o primeiro cantor moçambicano a introduzir o estilo de música Funk no mercado musical Moçambicano.

No dia 27 do corrente mês os seus fãs do facebook foram surpreendidos com uma notícia bombástica: Mel-G Cachorrão anunciou publicamente a renúncia da sua carreira musical tendo deixado os motivos claramente explicados.

“Bom dia Venho por este meio informar a todos meus fãs a renúncia da minha carreira e com muita tristeza, fiz de tudo por meios próprios para lançar o meu nome e manter a minha carreira de cantor do funk desde 2006 e por falta de condições e apoio me retiro da carreira artística. bjs e abraços a todos meus fãs  pelo apoio, desculpa por tudo e muito obrigado pelo carinho. Desisto com muita tristeza e peço perdão ao meu produtor NP que sempre acreditou no meu potencial no funk. bjs a todos”  Palavras escritas de Mel-G em sua página do facebook.

cantor moçambicano Mel-G

Há que reconhecer o esforço pessoal que Mel-G tem aplicado de modo a não só alavancar a sua própria carreira artística, mas sim fazer levantar o que é a música moçambicana em um estilo diferente do que se ouve todos os dias. Mas poucos são os que reconhecem o seu trabalho e apoiam, eis o motivo da renúncia de Mel-G.

A noticia deixou seus fãs e seguidores tristes que reagiram de imediato com palavras de consolo e motivação incentivando-o a continuar até ao ponto em que as coisas vão dar certo.

Lembre-se que as palavras de Mel-G concebidas em entrevista ao portal txiling da Sapo foram de consistência mesmo que não houvesse patrocínio.

  •  “Penso que ainda tenho que trabalhar mais, embora não tenha ajuda, nem patrocínio algum ´vou me virar´ para levar avante o meu talento.”

Ninguém é de ferro. Nem Mel-G. Porém há quem conta que esta não seja a decisão final e que Mel-G repense e volte a sua carreira, pois não são poucas as pessoas que com vigor dizem: Força Mel-G, estamos contigo!

De realçar que actualmente surgem vários grupos ou cantores individuais que engrenam para este género musical “trazido” por Mel-G e que se dão bem e recebem apoio, sendo este um dos motivos da sua tristeza por estar a haver uma certa parcialidade.

Para quem não conhece, Mel-G é o dono do sucesso musical “Dá dá dá” o quadradinho do Mel-G. E também está disponível para os fãs na sua pagina do facebook Mel-G Cachorrão.

Siga-nos no facebook e deixe ficar a sua opinião.

Comente aqui pelo Facebook

Tags:
One Comment

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.