INCRÍVEL: Membros da Igreja invadem Casa Mortuária com orações para Ressuscitar Mortos

Um grupo de fiéis causou uma elevada mistura de emoções após ter realizado um acto incomum e inesperado em uma Morgue do Hospital Estadual de Webuye, Quénia.

De acordo com cinco membros da igreja Templo de Deus, dos mais de 200 membros que a igreja tem, eles foram ‘enviados’ pelo Espírito Santo para orar pelos doentes, curá-los e ressuscitar os mortos.

Liderados por um homem que chamava a si mesmo de ‘profeta’ Daniel Wechuli, o esquadrão constituído por três mulheres e dois homens alegou ter curado várias pessoas através de suas orações, e que teriam feito orações de cura para as pessoas com deficiência e todos eles foram curados.

“Temos vindo a visitar vários hospitais orando pelos enfermos e a maior parte, em seguida, foram curados pela fé”, disse Wechuli.

O Profeta Daniel Wechuli disse que o espírito santo tinha ‘falado’ com eles para ir e ressuscitar pessoas que morreram prematuramente.

“Somos pessoas divinas ungidos pelo Espírito Santo para se deslocar para hospitais pregando e curando os doentes sem pedir nenhum centavo”, disse ele.

No entanto, ninguém tinha ressuscitado durante o tempo em que a imprensa esteve presente no local quando o grupo fazia as orações.

Os moradores do estado dizem se desconfiados, e não confirmam casos de ressureição.

Comente aqui pelo Facebook

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Inline
Inline