Menina de 10 anos passa por cirurgia para remover Hand Spinner de sua garganta

Uma menina de 10 anos residente em Texas, EUA teve uma experiência de quase-morte após um brinquedo, dado às crianças para ajudar com a ansiedade, ficar alojado em sua garganta.

A mãe horrorizada Kelly Rose Joniec contou como sua filha Britton foi quase morta depois de engolir uma parte da hélice em forma de fidget spinner.

Britton estava tentando limpar o brinquedo de metal quando tudo aconteceu, revelou Kelly Rose em um post no Facebook.

Ela escreveu: “No caminho de casa saindo de um encontro de natação, eu ouvi Britton fazer um estranho barulho de vômito no banco de trás quando eu estava dirigindo.

“Olhando para trás pelo espelho, eu vi seu rosto ficando vermelho e babar. Apontou para sua garganta dizendo que ela tinha engolido algo, então eu tentei a manobra de Heimlich, mas não houve resistência.

Descrevendo-se como “frenética”, a mãe disse que apressou sua filha para cuidados urgentes.

The young girl needed surgery after swallowing a fidget spinner, similar to those shown here 

Os médicos descobriram que o brinquedo de metal estava preso em seu esôfago, e ela precisava de cirurgia para removê-lo.

A mãe aflita disse que Britton foi levada para cirurgia após “múltiplas, muito estressantes” tentativas de colocar uma IV.

Depois da provação, ela disse: “Felizmente tivemos um resultado positivo, mas foi bastante assustador por um tempo … não só por causa da ingestão inicial, mas depois a preocupação com a composição e estrutura do objeto e, finalmente, O risco com anestesia geral.

Agora ela está alertando outros pais para ter cuidado e disse que os brinquedos populares poderiam ser um risco de asfixia.

Comente aqui pelo Facebook

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Protegido contra cópias!!!
Inline
Inline