Metical valoriza-se face ao euro

Resultado de imagem para metical

Desde o início de Abril que a valorização face ao euro ronda os cinco meticais. Em termos médios, na última semana o euro foi comprado no país a 70,59 meticais, 45 centavos de metical mais barato que na semana anterior.

A venda foi feita a 71,94 meticais por cada euro, menos 50 centavos de metical que na última semana. A média diária da cotação de compra do euro variou entre 70,30 e 71 meticais, enquanto a cotação de venda oscilou entre 71,67 e 72,32 meticais.

Já em relação ao dólar, a moeda moçambicana manteve-se quase inalterada na última semana. O dólar norte-americano é que serve de base de cálculo às taxas de câmbio de referência para outras moedas em Moçambique.

Durante a última semana, a moeda foi comprada no país a 59,32 meticais, 20 centavos de metical mais cara que na semana anterior. A venda foi feita a 60,46 meticais por cada dólar, mais 17 centavos de metical.

A média diária da cotação de compra do dólar americano variou entre 59,21 e 59,48 meticais, enquanto a cotação de venda oscilou entre 60,34 e 60,58 meticais.

Comente aqui pelo Facebook

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Inline
Inline