Polícia busca por Moçambicano Sequestrado em Nelspruit, África do Sul

Moçambicano sequestrado Abdul Moshin Carimo

Um moçambicano de origem asiática que responde pelo nome de Abdul Moshin Carimo foi sequestrado em Nelspruit, África do Sul aproximadamente pelas 14 horas do domingo dia 10/07/2016.

Segundo informou a empresa de segurança sul africana, ACS Security, chegou-lhes a informação de que um jardineiro teria visto uma Mitsubishi prateada estacionada na estrada ao lado de dois homens e outros 5 homens desceram de uma Van Mercedez e de seguida sequestraram o homem moçambicano Abdul Carimo e o seu motorista junto com ele.

Ainda segundo a ACS, empresa de segurança, ao chegarem no local do ocorrido acharam uma certidão de nascimento do bebê recém-nascido da vítima. Na tentativa de localizar os familiares da vítima, a ACS chegou a uma clínica onde se encontra a esposa e o bebê do casal que nasceu no dia 09 deste Julho.

Como conta a família, Abdul Carimo Moshin saiu para um café às 10h e nunca mais voltou para o hospital. Infelizmente, a vítima ainda não foi encontrada.

O caso foi confirmado pela Comissão Nacional dos Direitos Humanos de Moçambique, representado por Custódio Duma, em visita de trabalho na África do Sul.

E a polícia sul africana pede quaisquer informações sobre o paradeiro do Sr. Abdul Carimo Moshin, podendo entrar em contacto com a ACS Segurança pelo número 013 752 4792.

Comente aqui pelo Facebook

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Inline
Inline