Modelo do Instagram atacada por Tubarões ao tentar tirar a foto perfeita

Para um californiano de 19 anos, o custo de uma foto perfeita no Instagram foi quase fatal.

Katarine Zarutskie estava de férias para as Bahamas, quando viu a oportunidade perfeita para tirar fotos. Um grupo de tubarões descansando em volta das docas. Pareciam dóceis e inofensivos, por isso Zarutskie consultou alguns dos habitantes locais, que a encorajaram a ir em frente; nadar com os tubarões.

“Tudo estava calmo e maravilhoso enquanto eu nadava em torno da congregação de tubarões-enfermeira por cerca de três minutos”, escreveu ela em um post no Instagram. Mas as coisas mudaram rapidamente. Zarutskie decidiu se deitar para tirar uma foto melhor, quando foi mordida no pulso e brevemente arrastada debaixo d’água.

“Eu rapidamente levantei o braço acima da água e cobri a ferida enquanto calmamente caminhava em direção à escada para sair da água”, disse ela. Nesse ponto, ela foi levada para a clínica local, onde eles costuraram sua ferida e a colocaram em antibióticos.

Zarutskie, frustrado com a cobertura da mídia culpando o tubarão, queria ter certeza de que a situação estava clara: “Não foi culpa do tubarão e eu ultrapassei seus limites, razão pela qual esse incidente poderia ter ocorrido”, escreveu ela. “Eu ultrapassei e não me conduzi adequadamente em seu ambiente.”

O pai de seu namorado conseguiu capturar o momento exato em que o tubarão agarrou seu braço. Algumas audiências podem achar a imagem abaixo perturbadora.

Comente aqui pelo Facebook

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Inline
Inline