Mr Bow exige divisão de bens da sua ex-mulher em Tribunal para si e Liloca

Hoje Mr. Bow e Lurdes Patrício participaram demais uma audiência no tribunal da cidade de Maputo.

Trata-se de mais um capítulo da longa disputa que Mr. Bow levantou após a separação com Lurdes Patrício onde Bow exige divisão de bens que segundo Maria de Lurdes ela comprou sozinha antes do casamento com Mr Bow em 2012. Segundo conta ela, Mr Bow a conheceu em Março de 2012 enquanto ela já tinha o inteiro património construído e casaram-se em Dezembro do mesmo ano.

Após o caso com a Liloca, Salvador Maiaze popularmente conhecido como Mr Bow decidiu abandonar a esposa para se juntar com a cantora moçambicana Liloca com quem veio a ter uma filha recentemente em 2017. Saindo da relação apenas com uma viatura de marca Range Rover Evoque, Mr Bow não está contente e está a exigir em tribunal uma separação de bens com a Lurdes que inclui todas a mansões, negócios e carros.

Mas segundo dizem os advogados da Lurdes Patrício, o regime de divisão de bens a que se faz presente neste caso, ocorre apenas com os bens que o casal adquiriu enquanto durou o casamento e não o que cada um trouxe antes de casado. Lurdes Patrício reclama ainda do processo, dizendo que mesmo com os factos claros ainda persistem audiências que segundo ela “não trazem nenhuma conclusão”. Ainda haverá uma audiência de produção de provas após esta audiência de aproximação das partes não ter alcançado nenhum acordo.

Mr. Bow não prestou nenhuma declaração à imprensa e ainda tentou agredir o camera-man da TV Sucesso que o filmava a saída do Tribunal. Quando saía do local já chateado, Mr Bow acabou batendo em uma viatura estacionada com Ranger Evoque.

Portal Mozambicano

Comente aqui pelo Facebook

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Inline
Inline