Mulher de 31 anos engravida de adolescente que conheceu no Facebook

Kathleen Martin tinha 31 anos quando conheceu Jack Fucide, de apenas 16. A mulher, natural de County Durham, no Reino Unido, contratou o jovem para a ajudar a tratar do jardim mas em pouco tempo apaixonou-se. Acabou por engravidar do adolescente e, agora, após ser mãe, resolveu contar a história de amor que vive.

A inglesa e o rapaz menor namoraram em segredo durante 7 meses, até que Kathleen descobriu estar grávida. O rapaz foi forçado a contar aos pais da relação, o que deixou a família em choque, uma vez que a namorada era oito anos mais nova do que a mãe de Jack.

Apesar da idade, Jack revelou-se “um homem muito responsável”, explica Kathleen ao The Sun. Contra todas as críticas apontadas à inglesa, esta garante que não podia estar mais feliz ao lado do namorado, que hoje tem 18 anos.

O pequeno Jay tem agora nove meses e Kathleen explica que todos são “uma família feliz”. A mulher tem outros dois filhos de relações anteriores, com 13 e cinco anos. “Damo-nos todos bem, é um sonho. O Jack é um pai fora de série e muito responsável.

Enquanto os amigos vão sair à noite, ele fica em casa a cuidar do nosso filho, ou então está a trabalhar. Ajuda-me em tudo. Não podia pedir melhor companheiro”, conclui a inglesa.

Ler mais em: CMJORNAL

Comente aqui pelo Facebook

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Inline
Inline