Mulher de 52 anos confessa ir à cama com o Filho todas Quartas-feiras para torná-lo Rico

A cada dia acontecem coisas chocantes que nunca se esperariam de nenhum ser humano. Veja este caso bizarro porém chocante..

Uma mulher de 52 anos chamada Yvonne Banda, revelou que vai a cama com seu filho toda quarta-feira para cumprir com um ritual.

De acordo com Yvonne, ela começou a oferecer a sua nudez ao seu filho, Abel, desde 2002, de acordo com uma prescrição do médico tradicional (curandeiro/bruxo). Ela afirma que tem dado resultados e que o filho conseguiu suas riquezas por cumprir este ritual.

Confessando a história bizarra, Yvonne disse que ela é o principal pilar do sucesso de seu filho. Desde que começou a sua actividade de transporte e foi dormir com ela, a empresa tem crescido muito e ele agora é dono de uma frota de camiões, ônibus e outros carros pequenos. O crime para este sucesso é dormir com sua mãe toda quarta-feira e eles fazem isso em sua casa, onde o feitiço foi enterrado.

Segundo um jornal local, “O único medo que prevalece entre a mãe e o filho é que a saúde da mãe está ficando cada vez mais fraca e segundo o que exige o ritual caso eles parem de manter as relações, toda riqueza vai sumir em ‘estalar’ dos dedos (muito rápido) e dessa maneira o filho terá uma morte muito dolorosa”.

Tudo isso a senhora Yvonne confessou na ‘Igreja do Grande Reino’ na Zâmbia, e o pastor orou por ela, mas a mulher disse que não vai parar com o acto pois não suportaria ver seu filho morrer por sua causa.

Veja também Mãe e Filho apaixonam-se e Lutam na Justiça para manter o Relacionamento

Comente aqui pelo Facebook

2 Comments

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Inline
Inline