Mulher afirma conseguir sentir Cheiro da morte chegando nas pessoas

Uma mulher afirma conseguir cheirar “a morte”. A psíquica de 24 anos diz que consegue cheirar as pessoas que estão perto da morte, no entanto o ‘dom’ é inútil pois não consegue salvar ninguém.

Ari Kala trabalhava como secretária, mas desistiu do trabalho das 9h às 17h para seguir uma carreira enquanto psíquica. A jovem afirma que descobriu o seu dom quando foi visitar o tio aos 12 anos e sentiu uma “odor doentio” que mais ninguém conseguia detectar.

“Na noite anterior à sua morte, eu senti este cheiro estranho e podre em casa” conta a psíquica ao Jornal britânico Mirror. “Desde então, tenho sentido a mesma coisa em torno de pessoas com doenças terminais ou muito idosos – demasiados para contar”, acrescenta Ari.

Apesar de considerar ter um dom, a jovem afirma que este é inútil e que não consegue salvar ninguém. “Eu não me esforço muito para desenvolvê-lo. É meio inútil – como poderia ajudar alguém?”, afirma.

Actualmente, com 24 anos, tenta ensinar mulheres a aproveitar “os seus seus poderes psíquicos internos”, sem nunca dizer quando detecta o cheiro “da morte”. De acordo com a própria, todos temos a capacidade de aceder ao nosso lado espiritual, no entanto, esse mesmo lado é suprimido pela sociedade.

Comente aqui pelo Facebook

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Inline
Inline