Mulher de 20 anos já deu à Luz três pares de Gêmeos em apenas 26 meses

Uma mãe nos Estados Unidos deu a luz a três pares de gêmeos em apenas 26 meses.

Danesha Couch, 20 e originária de Kansas City (Missouri, EUA), deu a luz Darla e Delanie em 17 de Junho, o par de gêmeos mais recente, depois de passar por uma cesariana, exactamente como fez com dois partos anteriores.

Ela afirmou que todos os seus bebês foram concebidos naturalmente, sem tratamentos de fertilidade. Seus primeiros gêmeos, Danarius e Desmond, nasceram em 13 de abril de 2014, Desmond morreu pouco tempo depois devido a algumas complicações que teve no parto.

Danesha que ficou muito triste falou as seguintes palavras: “Perder um filho dói, e é mentalmente prejudicial para qualquer pessoa com coração”. “Tudo o que fiz foi orar. Foi uma época muito difícil “, disse ela.

Meses depois, ela conheceu seu actual parceiro, Jeffrey Pressler, e em 29 de maio de 2015 deu à luz a seu segundo par de gêmeos, desta vez eram meninas e deu nomes de Delilah e Davina.

Davina (esq.) e Delilah
Davina (esq.) e Delilah

“Foi uma bênção”, disse ela, especialmente após a morte de Desmond.” Danesha reconhece que tanto a sua família e seu parceiro têm sido úteis desde o nascimento de Delilah e Davina.

Alguns meses mais tarde, no final de 2015, Jeffrey e Danesha receberam a notícia de que eles estavam esperando gêmeos novamente. “Quando tivemos o primeiro par de gêmeos juntos, nossas famílias estavam muito animadas. A segunda vez eles disseram, ‘O quê?! É mais um par de gêmeos! “Disse Pressler.

O casal começou a se preparar para a chegada dos novos bebês, vendendo seus dois carros para comprar uma van para sete passageiros.

“É definitivamente o meu segundo emprego”, diz Jeffrey, que trabalha horas extras para ajudar a família, enquanto Danesha está em licença de maternidade.

“É difícil às vezes, mas Jeff e eu fazemos o melhor que podemos”, disse Danesha. “Eles são a minha prioridade. Mesmo que eles nos mantêm acordados durante a noite toda.”

Danesha e Jeffrey
Danesha e Jeffrey

Ele acrescentou que encontrar outros casais que tiveram gêmeos tem sido de grande ajuda: “Já estive em várias reuniões de grupos de paternidade e é bom ouvir que não estou sozinho nessa.”

Se cuidar de um filho é difícil para qualquer mãe, imagine então cuidar de 5 crianças, ainda mais sendo uma mãe tão jovem, é claro que só contando com ajuda de familiares e amigos.

Comente aqui pelo Facebook

Tags:
One Comment

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Inline
Inline