Mulher de 29 anos, mãe de 14 Filhas diz que não vai desistir até nascer um Menino

Recentemente a história do casal brasileiro com 13 filhos e que deseja ter uma menina se tornou viral no brasil e no mundo, agora é a vez de um casal que tem nada mais nada menos que 14 meninas.

Augustina Higuera tem apenas 29 anos, mas diz sentir muito orgulho de ser mãe de 14 meninas. Segundo análises feitas, aconteceu à Augustina algo que acontece em 1 a cada 500.000 mulheres no mundo. Ela teve a ‘sorte’ de ter três pares de gémeas de maneira consecutiva, sendo que o último par de gêmeas nasceu há dois meses.

Mas para a ‘infelicidade’ da SUPERMÃE, todos os seus filhos são meninas – e ela prometeu continuar tentando até que possa dar ao seu marido José, de 30 anos, um filho homem.

Augustina Higuera and her husband Jose
Augustina e José dormem apenas duas horas durante a noite. José trabalha sete dias por semana para conseguir sustentar a grande família.

Ela disse:

“Nós dois realmente queremos um menino. Tenho sorte de que eu gosto de estar grávida. Eu nunca tive quaisquer problemas com a gravidez, por isso não é um grande estresse para mim. Eu tive tantas meninas que eu não sei o que eu faria com um filho.” Para mim não há limite máximo para o número de filhos que eu possa vir a ter, mesmo que eu tenha que ter mais 10, desde que venha um menino.”

Augustina and Jose Higuera with their three sets of twins
José e Augustina Higuera com seus três pares de gêmeas.

Ela faz oito diferentes refeições por dia e leva suas filhas para a escola em um micro-ônibus. E apesar de sobreviver com apenas duas horas de sono por noite, Augustina diz que não mudaria nada e que ama muito suas filhas.

Veja também Casal brasileiro com 13 Filhos diz que não vai Desistir até nascer uma Menina

Comente aqui pelo Facebook

3 Comments

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Inline
Inline