Mulher esfaqueia Cão de estimação do vizinho por “não se dar bem com o animal”

Este caso chocante aconteceu no município de Centla, estado de Tabasco, México. Este cão de estimação inofensivo foi violentamente atacado com recurso a uma faca usada por uma mulher desferindo violentos golpes no animal.

As razões por trás do ataque são ultrajantes: a atacante, identificada como Hermelinda Sanchez, disse que sentia-se extremamente incomodada pelo cão e tomou as “medidas” com suas próprias mãos, segundo ela para ensinar uma lição ao cão.

Como é possível ver na imagem, o cão foi agredido violentamente e abandonado perto da casa onde mora a agressora. Felizmente, o proprietário do cão voltou a casa cedo e encontrou o animal em estado critico e o levou para ter atendimento veterinário urgente.

As lesões sofridas por este cão foram extremamente graves, cortes profundos, sinceramente acredito que Canelo está destinado a ser um exemplo do que nunca devemos permitir nesta sociedade. Com alguma intervenção divina, conseguimos salvar sua vida – disse um porta-voz da Clínica Veterinária de Rory.

Por outro lado, a suspeita, Hermelinda Sanchez, afirma que ela é inocente e que todo esse incidente foi criado para que sua reputação pudesse ser manchada. Sanchez, funcionária pública na Câmara Municipal de Centla, foi demitida em meio ao incidente.

A mulher agressora perdeu o seu emprego e atualmente está circulando na internet uma petição para que a mulher seja presa, petição essa que já conta com mais de 7 mil apoiadores.

LEIA TAMBÉM: Funerária interrompe enterro e levam o cadáver por falta de pagamento do caixão e os serviços fúnebres

Comente aqui pelo Facebook

16 Comments

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Inline
Inline