Mulher está vender sua Virgindade por £130.000 para pagar Curso de Medicina na Universidade

Um site de acompanhantes está leiloando a virgindade de uma jovem mulher proveniente da Rússia, para que ela possa se dar ao luxo de ir estudar em uma universidade no estrangeiro.

O anúncio mostra a fotos de Ariana, de 20 anos, dizendo que está vendendo seu corpo para que possa frequentar o curso de medicina em outro país.

Ariana disse que ela está oferecendo a sua virgindade para ganhar dinheiro e conseguir cobrir os custos da sua educação.

Ela disse:

“Muitos estudantes passam pela situação de que durante os seus estudos eles têm de lidar com vários problemas. Você tem que trabalhar, a fim de pagar pela sua educação.
“Eu quero ir para outro país para me formar em medicina. A universidade vai ser muito cara, a renda também será alta. “Eu imagino que viver em outro país vai ser muito difícil, por isso eu quero começar com a questão financeira já resolvida para que eu possa focar meus estudos da medicina.”

Ariana diz que não acha que a oferta em si mesma é eticamente algo errado a fazer.

Ela disse: “É a maneira mais fácil de ganhar dinheiro em um curto período de tempo.” “Eu também sou uma mulher independente e posso fazer exactamente o que eu quero. Acredito em mim, eu pensei muito antes de tomar esta decisão. Veja fotos aqui.

Comente aqui pelo Facebook

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Inline
Inline